domingo, janeiro 30, 2011

Recomeçar.


De forma inesperada o choro ficou preso na garganta. E agora ela, que passara a tarde toda fazendo planos e tendo sonhos, se sente tão triste, tão triste. Toda a sua segurança foi embora e agora tenta ser forte para não chorar. Percebe que não vale a pena continuar, porém, não há motivos para dizer que acabou. Só há dúvidas na cabeça dela. Que menina-mulher mais complicada. Sua vontade é estar sozinha, sua vontade é a liberdade, contudo, está presa a um sentimento, está presa a um laço no qual ela não quer desmanchar. Ou quer? Nesse exato momento a vontade dela é fazer mil perguntas e arruinar um relacionamento estável. Destruir o seu sonho, afinal de contas, ela se sente sufocada. E está muito cansada de tudo isso. Nada é o bastante, nada é o suficiente. Está ficando angustiada, acha que precisa fugir desse mundo e ir dormir, ela tem certeza. Entretanto, o seu ego é maior, sem dúvidas ela vai arruinar a sua noite, porque ela quer e tem total consciência disso.

A verdade é que ela precisa de uma noite com as amigas, uma garrafa de vinho, e um grito para se sentir leve. Precisa esquecer o passado, ficar o presente, ser independe. Ela precisa ir embora, esquecer certas pessoas, tomar mais um porre, encontrar um novo amor, começar tudo de novo. A verdade mesmo é que essa garota nem queria ter nascido, ou então, preferia ter a chance de começar tudo do zero. Recomeçar sua inútil vida!

2 comentários:

  1. Na verdade, ela não conhecia a sensação de se sentir inteiramente amada, e ao descobrir isto, assustou-se e teve vontade de desfazer o relacionamento estável, mas essa menina vai perceber que tem ao lado alguém que sente por ela o que ela sente por ele. Precisa apenas enxergar todo o sentimento!

    ResponderExcluir