quarta-feira, janeiro 12, 2011

Gosto tanto...


Quero tanto me libertar desse mal que é você. Quero tanto poder te esquecer. Não que eu esteja enlouquecidamente apaixonada , o problema é a minha comodidade. Já me acostumei tanto com os mesmos beijos, com os mesmos abraços, com as mesmas conversas, com o meu sofrimento, com a mesma pessoa. Ficou difícil mudar tudo, ficou difícil esquecer o que aconteceu. Ruim com você, pior sem você? E quem ao certo saberá?! Não quero me separar, preciso acreditar que será diferente essa vez, que não vai ser como todas as outras vezes. "Ainda há esperanças em mim". Então, por mais que eu chore escondida, por mais que eu pense mil e uma coisa, estou ligada a você e é quase inevitável não estar.

Tentei colocar alguém no seu lugar, mas nenhuma outra pessoa é como você, nem causa o que você me faz sentir! Por isso, desistir de procurar... Chegou a minha hora de dar uma nova chance para mim.
E então, Promete que vai me fazer sempre feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário