quinta-feira, junho 02, 2011

Encantamento

E desse meu mundo encantado eu quero viver cada instante, devorar cada momento, viver um passatempo. Irei beber porções do amor, comer biscoitos mágicos e talvez, morder alguma maça envenenada, no entanto, não vejo motivos para descontentamentos, pois uma coisa é mais que certa, um príncipe alto, de capa azul, sorriso elegante e cabelos ao vento, montado em seu alazão branco, virá ao meu encontro, beijar-me-a a boca, tirar-me-a de sonos profundos e por fim, irei viver ao lado dele em seu lindo castelo no alto da montanha, onde seremos felizes para sempre, sempre e sempre.

Nossa história será contada e recontada, passará de geração em geração, até que por fim, se perca em meio aos tantos outros sonhos criados, mas não haverá problema nenhum nisso, pois, tal criação de minha mente fértil, conseguiu ultrapassar as barreiras de um massacre, o massacre da realidade, que infelizmente, borra maquiagens, dilacera corações, desmancha a imaginação, comprime estômagos, faz-se perder apetite e cria um mar de desilusões...


Por isso, antes uma mentira inventada, do que uma inocência roubada.

Um comentário: