sexta-feira, abril 01, 2011

Último Adeus


Sem querer chorei loucamente vendo um nome, eu precisava ver. Estou atrás das fotos, porém elas se perderam no tempo... Ninguém vai entender o que está acontecendo, nem eu posso dar nome a tal estado de espírito. Os olhos estão embaçados de tantas lágrimas, nesse exato momento preciso de um abraço seu. Um último Adeus!

Peço aos céus para algum momento voltar, um momento qualquer, até mesmo uma briga valeria à pena. Poder tocar o teu rosto e dizer o que eu realmente sinto sem medo de me decepcionar, porque agora estou completamente arrependida das tantas vezes que eu escondi o que sentia, das tantas vezes que ouvi você dizer e virei o rosto, das tantas e tantas vezes que machuquei você. Só que você também me machucou muito, e por isso, sofro duas vezes mais. Uma por não te ter mais e outra por não saber onde está você. Espero um dia poder expelir de forma grotesca o que continua vivo dentro de mim, antes que tal sentimento seja levado pelas tempestades da vida, antes que eu não seja mais capaz de sentir-te aqui, bem aqui... Bem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário