domingo, abril 10, 2011

quatroanos (..)

Eu era só uma menina, e você apresentou-me algo completamente novo, algo completamente desconhecido até então. Você me apresentou o amor, mas não um amor qualquer. O meu primeiro amor. E pouco a pouco a minha cabeça inocente de menina passou a ser a cabeça confusa de uma mulher. Era uma nova experiência e o meu corpo começava a mostrar os primeiros sinais. Bonecas foram esquecidas, lápis de cor... Tudo foi substituído por espelhos, maquiagens e salto alto. As roupas começaram a ter mais importância, e um relacionamento foi firmado, por mais distante e ilusório que ele fosse.

O tempo foi passando, no entanto, que a minha falta de experiência deixou-me ao relento. Não sabia mais como agir, tudo começava a ficar mais complicado, estava perdida... E para minha surpresa o fim. A palavra era pequena, porém, de forte impacto. Era o fim do meu primeiro amor. Machucava, pulsava dentro de mim como se a adrenalina fizesse o meu sangue ficar quente a ponto de estourar minhas veias. Não sabia o que fazer. Tinha vontade de morrer, sem contar a dor... Parecia que não ia parar de doer nunca. Foram noites acordadas e madrugadas agoniadas.

O tempo prosseguiu. Lentamente a ferida ia sendo curada. Os pontos já não precisavam ficar segurando, pois, não há chances de arrebentar, pelo menos, acredito que não.

Hoje, não sei o que te aconteceu, não sei em que mundo estais, porém, existe um ser intocado em mim. Um alguém perfeito, sem falhas, sem defeitos. Um cara idealizado, lindo e encantador. Aquele que não existe, que nunca existiu. Mas deixa. Me deixa continuar vivendo essa mentira, pelo menos ela não machuca. Pelo menos ela nem existe.

Quatro anos se passaram e apesar de tudo, eu continuo sendo geniosa... Tão geniosa



Um comentário:

  1. liindo, liindo !
    cada dia me descreve melhor sem ao menos me conhecer, caramba como consegue isso !?
    Parabéns continue assim ! você merece um oscar como melhor blogueira !

    ResponderExcluir