segunda-feira, maio 16, 2011

Sinais vitais do sofrimento

O coração fica pequeno em meio a minha enorme ausência de sentimentos. O bater desenfreado desse órgão involuntário confunde-se com a angustia que dar calafrios. Os ligeiros gritos de meu silêncio transformam toda paz em tormento e, com o corpo imóvel sinto que por dentro as coisas seguem aos batuques do descontentamento. Com o rosto sereno, disfarço dor adentro,tentando desviar à atenção de meu sofrimento.

Logo com o passar do tempo, fica difícil esconder o que está havendo. As pernas tremem em ritmo frenético, contradizendo-se com o cerrar de minhas mãos. O suou escorre pelo rosto, por fim, a pontada bem no meio do oco, fazendo acontecer o previsível, fazendo derramar-me as lágrimas de suplico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário