sexta-feira, abril 22, 2011

Erroneamente amor


Estupidamente apaixonei-me por alguém mais do que deveria, mais do que a mim. Criei um mundo, criei expectativas e em cima delas planejei um futuro incerto, futuro que logo se desmancharia como um castelo de areia levando pela maré.

Com tamanha ironia o destino brincou com minhas esperanças. Levou-me ao ápice do amor e depois rudemente me empurrou de quinquagésimo andar. Fiquei estatelada no chão. Todo o meu corpo doía, o coração estava despedaçado, nada possuía um sentido concreto, tudo que havia sonhado para mim em poucos instantes virou cinza, e pior, nada que eu fizesse mudaria o decorrer dos fatos.

Demorei em retomar a consciência, pois preferi acreditar que tudo não passava de uma tola mentira, que tudo não passava de pura camuflagem da minha mente, entretanto, a verdade veio à tona. Tive que recomeçar, juntar os pedaços. Está é a minha nova vida, uma vida sem você. Mais uma vez, tudo novo, de novo!



7 comentários:

  1. não tenho palavras , demais mesmo :$

    esta frase "Demorei para retomar a consciência, pois preferi acreditar que tudo não passava de uma tola mentira, que tudo não passava de pura camuflagem da minha mente, entretanto, a verdade veio a tona." sei tão bem o que diz , aliás no meu blog se procurar textos mais a baixo , bem mais a baixo , que graças a deus já passei essa fase de incosciência , mas acho que vai imaginar-se e enquadrar-se no que escrevi. beijinho *

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. lindo , lindo e triste ne '-'
    amei o texto Cams !

    ResponderExcluir
  4. - nao sei nem como te encontrei, mas adorei isso aqui (:
    me segue, se der?
    http://suelemmarquess.blogspot.com/
    seguindo tambem :*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila! Nada é fácil mesmo. A paixão tem isso. Ela nos convida, mas nunca sabemos até que ponto ela nos levará, se será pra ser feliz ou sofrer, se será mais uma vez ou a definitiva. O importante é temos coragem para atender, e recomeçar. Abraço!

    Convido para ler no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  6. -
    ahhh. tão lindo, triste e comovente.
    A realidade de tanta gente né?

    Gostei muito, amor. Beijo ;**

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo *-* Você escreve super bem, parabéns pelo blog. seguindo.
    Se der, passa no meu? (http://dreamslostonme.blogspot.com) Beijinho.

    ResponderExcluir