domingo, março 06, 2011

Impossível não te querer.

Você é o sorriso depois da guerra, a brisa após a ventania, o agasalho da noite fria. O ar que eu respiro, um amor tão leve e lindo. Impossível não te desejar assim, impossível não te querer, e por mais que lute contra meu corpo, minha alma clama pelo teu rosto. Os teus beijos são como flocos de neve com sabor de chocolate, o teu abraço é como deliciar-me em travesseiros de penas, o teu tocar é tão sutil que leva-me ao delírio. É impossível não te querer tanto.

Tuas palavras me fazem passar noites acordadas, tiram-me o sono. Os dias são mais claros quando eu acordo e sei que estais comigo. A vida é simplesmente mais feliz. Você é um conto de fada inventado, um amor imaculado, você é a única pessoa que eu desejo mais que tudo, mais que todos. Poderia até viajar o mundo todo, só que ninguém, ninguém, causaria o impacto que você causa. As pernas tremem, o coração acelera, as mãos ficam suadas... Meu Deus, o que é isso? Ah!De fato estou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário