quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Continuarei a te amar...

E para todo o sempre quero viver do teu amor, mesmo que ele não seja real, mesmo que ele nem exista, eu quero viver do teu amor. Eu preciso respirar o mundo a sua volta. Só sei te querer mais e mais. Então, se porventura tudo chegar ao fim, o meu amor ainda restara e será grande o suficiente para continuar vivo, para pulsar firme dentro de mim. Mesmo que você me esqueça, mesmo que você não lembre o meu nome, mesmo que o tempo me apague dentro de você, continuarei a te amar.

Se algum dia, você passar por mim e virar o rosto, fingir que eu não existo, prometo ser forte e não chorar, no entanto, continuarei a te amar. Talvez, se não nos falarmos mais, sei que vou virar noites pensando nas nossas conversas, criando fantasias, sonhando todos os sonhos que sonhei para nós. Acho que vou querer morrer ao saber que você está com outra, acho que vou tomar chás de sumiço, dormir por alguns dias e desejar-te toda a felicidade do mundo, mesmo sabendo que ninguém vai te fazer feliz como eu estou disposta a fazer.

E quando os anos passarem, as estações mudarem, eu continuarei a mesma coisa, com o mesmo sentimento. Então, se você lembrar, sentir saudades e quiser voltar, estarei aqui, esperando por você. Mas, se por acaso nada mudar, tenha certeza, continuarei a te amar!

2 comentários:

  1. camis amei esse post doido é a minha cara :x ée fogoo isso mesmo quanto mais agente ama mais é dificil tentar qe a dor paree .. é a vida :'(

    ResponderExcluir
  2. Camila, é Cynthia www.cynthiadayanne.blogspot.com

    Olha, esse texto é lindo, muito profundo, espetacular, eu acabei de fazer um falando sobre isso, estou tentando postar no meu blog, cujo site ta aí em cima, depois se puder dá uma olhadinha, blz? Ainda não postei, mas, provavelmente, quando você for ver já vai estar lá.

    Ah, parabéns, o texto é lindo mesmo. Beijooo!

    ResponderExcluir